Lemnbrando que a ultima frase sempre é um link para uma música relacionada ao post.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A mente é dínamo poderoso!

            Sempre temos que pensar positivo. Ficar remoendo os erros e dissabores, só nos levam a gastar energia com questionamentos inúteis. Temos que focar as nossas forças sempre nas soluções. Não nos problemas.

             Hoje sofri as angustias de pais infelizes. Sofri a derrota dos filhos deles como se fosse a do meu filho. Agora... apenas penso no que devo fazer para não estar no lugar deles. Agradeço. Penso e agradeço a Deus. Mas tenho que focar nas soluções. Quando estes problemas alheios se apresentam à mim, é sinal de que não tenho que passar por eles para extrair o seu real aprendizado. Não posso perder a oportunidade que Deus está me proporcionando. Olho para meu irmão no chão. Estendo-lhe a mão, mas não deixo de mirar a pedra que o fez tropeçar! É minha responsabilidade ser feliz e contagiar a todos que me querem bem, com esta felicidade. Só cabe a mim aprender com meus erros! Mas nada me impede de aprender com os dos outros.

              Agora tenho que ter força para seguir viagem!!!


Agora para o deleite do publico feminino de plantão... Segue uma foto do rapaz mais lindo que existe no mundo. (Empatado comigo! rsrsrs)


Agora a música de hoje!!!Mais uma vez... Se liga na mensagem!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Erros são lições, quando não somos nós que os praticamos não é diferente. Ser pai vai muito além de cobrança, você não é só responsável por si mais também por parte da formação de um jovem.
    Força tenho certeza que você tem e capacidade de ser um ótimo pai.
    OBS: Luis é muito mais lindo, nada de empates...

    ResponderExcluir